O Real Madrid venceu no reduto do Levante, por 2-3, em partida da oitava jornada da Liga espanhola.

Em mais um final de loucos para os merengues, Cristiano Ronaldo fez o 2-3 nos momentos finais, dando ao conjunto de Ancelotti um triunfo importantíssimo. é que ao minuto 90, o Levante vencia por 2-1!

Morata fez o 2-2 sobre os 90. Antes, aos 86, Nabil El Zhar tinha colocado a formação da casa em vantagem, por 2-1. Mas eis que apareceu CR7, no momento certo, a faturar o triunfo, quando este já parecia impossível.

Em Elche, já tinha sido uma vitória no tempo extra, desta vez sem polémica, mas também com muita, muita emoção.

O Levante até esteve a vencer por duas vezes, porque um golo de Baba Diawara (antigo jogador do Marítimo, emprestado pelo Sevilha aos levantinos), aos 57 minutos, colocou a equipa visitada na frente.

Mas foi uma vantagem breve, porque aos 61 minutos Sérgio Ramos restabeleceu a igualdade: 1-1.

Logo a seguir ao golo do central, Cristiano Ronaldo (que atuou os 90 minutos) quase pôs o Real na frente, com dois remates perigosos aos 63 e 64. 

O jogo parecia pender para o 1-1, até que veio aquele final louco. El Zhar faz o 2-1, Morata (que na época passada, já tinha salvo o Real no mesmo reduto, com um golo que deu na altura o triunfo, em jogo que CR7 levou cotovelada da Navarro) voltou a ser decisivo diante do Levante e empatou sobre o fim.

CR7 dourou a pílula na fantástica recuperação do Real e fez o 2-3, já nos descontos.

Tanta emoção!