Cristiano Ronaldo tenta ajudar Ronald Gjorka, o adepto que  invadiu o relvado em Miami, durante um jogo de preparação entre o Real Madrid e o Chelsea.

O português abraçou Gjorka e trocou algumas palavras com o jovem de 20 anos, que foi entretanto detido e acusado de invasão de um recinto desportivo e conduta desordeira.

Ronald Gjorka será julgado na segunda-feira e, segundo o seu advogado, uma carta escrita pelo jogador do Real Madrid (que está a circular nesta altura pelas redes sociais) contribuiu para a defesa do jovem.

«Ele é um miúdo inteligente, portanto não queria que isto afetasse o seu futuro académico e até o seu estatuto de imigrante. Ele é apenas um grande adepto de futebol que cometeu um erro», frisou Richard Hujber. 

De acordo com o que o Maisfutebol apurou, foi o advogado de  Ronald Gjorka a contactar os representantes legais de Cristiano Ronaldo, com o português a responder de pronto (conforme o documento agora revelado), disponibilizando-se para ajudar o jovem estudante de origem albanesa.