Yerry Mina não subiu ao relvado no treino que o Barcelona realizou esta terça-feira reforçando os rumores que apontam o central colombiano como alvo de clubes da Premier League. Segundo revela o clube catalão, o defesa, a par de Marlon, fez trabalho específico, apesar de não haver qualquer registo de problemas físicos, mas a verdade é que nos quinze minutos a que a comunicação social teve acesso, os dois defesas não foram vistos no relvado.
Foi o primeiro treino em que o Ernesto Valverde conseguiu reunir todo o plantel, juntando os jogadores que integraram a digressão aos Estados Unidos com os internacionais que chegaram mais tarde e já estavam a trabalhar em Barcelona.
No caso de Yerry Mina, o diário «Sport», fala num acordo iminente com o Everton quando faltam apenas dois dias para o fecho do mercado em Inglaterra, mas também já se falou no interesse do Manchester United de José Mourinho. No caso de Marlon, a imprensa catalã diz que o defesa está muito próximo de reforçar os italianos do Sassuolo.
💪🏃♂️ @kingarturo23
— FC Barcelona (@FCBarcelona) 7 de agosto de 2018
💙❤ #ForçaBarça pic.twitter.com/ESc9KjRZya