O Real Madrid goleou o Betis, em Sevilha, por 6-1, voltando a colar-se ao rival Atlético no topo da Liga espanhola, com 18 pontos, mais um do que o Sevilha e dois do que o Barcelona.

Cristiano Ronaldo fez o seu golo da ordem, no caso o sexto, e Pepe também esteve em evidência pelo melhor e pelo pior, num jogo em que a equipa de Zidane ao intervalo já tinha o jogo decidido: vencia por 4-0.

Varane fez o primeiro, de cabeça, após livre de Toni Kroos, sendo que o alemão também foi decisivo no segundo ao roubar uma bola perto da área do Betis, entregando, depois, a Benzema que não perdoou.

No terceiro golo foi Benzema a rematar de fora da área, Marcelo capta a bola pelo caminho e remata à meia volta, fazendo-a entrar na baliza. Em cima do intervalo veio o quarto golo, numa obra de arte coletiva.

Pepe ganhou uma bola na defesa, após canto do Betis e saiu a jogar. A bola foi para Benzema que abriu em Ronaldo na esquerda. O português viu Pepe, em apoio ofensivo, no flanco oposto e centrou rasteiro. O central, por seu turno, também não rematou à baliza: entregou a Isco, enganando o guarda-redes e permitindo ao colega um golo fácil.

No segundo tempo, o Betis reduziu, por Cejudo, num lance que começou com um erro de Pepe na saída de bola, mas o Real Madrid voltou a marcar pouco depois, novamente por Isco, com um remate em arco, ao ângulo da baliza do ex-madrileno Adán.

E coube, então, a Ronaldo fechar o ativo, finalizando uma jogada em que combinou com Morata, entrou na área e atirou certeiro.