Nuno Espírito Santo garante não estar preocupado com as críticas de que tem sido alvo, nomeadamente após a derrota frente ao Málaga, na última jornada.
 
«Todas as críticas são respeitáveis e, logicamente, temos de respeitar. Algumas são corretas, outras nem tanto. Respeitamos a opinião dos outros. Respeitamos o sentimento dos adeptos. A equipa está bem, mentalizada e vai mostrar o que já mostrámos antes», garantiu.
 
Na antevisão do jogo com o Espanhol deste domingo, o treinador do Valência, agora quinto classificado da Liga, atrás do Sevilha, mandou ainda um recado interno, quando questionado sobre uma frase que terá dito aos seus jogadores.
 
«Tiro duas conclusões disso. A primeira é que tenho de ter mais cuidado com o que comunico aos jogadores. A segunda é que o que eu lhes digo fica lá dentro», afirmou.
 
Perante a insistência no tema das críticas, Nuno reiterou: «Não penso nelas. Respeito-as e sei que fazem parte da nossa profissão. Mas centro-me no meu trabalho que é tirar o melhor de cada jogador e do rendimento da equipa.»