Cristiano Ronaldo renovou com o Real Madrid, ficando com contrato até 2021, mas, apesar de ter 37 anos quando o vínculo terminar, o internacional português diz que este não é o último contrato.

«Renovei por mais cinco anos, mas este não é o meu último contrato com o Real Madrid, que fique claro. Quero jogar até aos 41 anos», disse o jogador em conferência de imprensa.

«Este é um dia especial para mim, um dia muito importante. Este é o clube que está no meu coração, que é a minha casa e este é um momento único. Quero continuar a fazer história no melhor clube do mundo. Espero ficar muitos anos aqui», frisou.

«Não marcar não é tão importante como pensais», disse Ronaldo. «Admito que posso mostrar ansiedade, não é ansiedade, é um pouco de desapontamento, mas isso faz parte da vida. Estou a viver o melhor momento da minha vida. Ganhar a Liga dos Campeões pelo Real Madrid, o Campeonato da Europa por Portugal e renovar contrato com o Real Madrid. É um ano de sonho. O que posso pedir mais? É um momento tão especial que isso de não marcar golos não interessa para nada. Sei que em duas, três semanas, um mês, Cristiano vai dar a cara como sempre», disse Ronaldo, frisando a importância da família. «Sempre me apoiaram, nos bons e nos mais momentos. E, depois de ver como está o mundo, não posso dizer que tenho dias maus, posso ter dias menos bons».

Sobre a possibilidade de ganhar a quarta bola de ouro assumiu que isso é algo que não depende dele. «Não vivo obcecado com isso, nem com os recordes, quero é continuar a ganhar títulos e a fazer golos. Por exemplo, quando cheguei nunca imaginei bater o recorde de Raúl, de mais de 500 golos», garantiu.