O jogo começou assim.


Aos 10 minutos o Real Madrid já vencia por 1-0 no terreno do Bétis Sevilha com este míssil de Cristiano Ronaldo. O melhor jogador do mundo abriu o caminho para um triunfo tranquilo (5-0) ante o lanterna vermelha, o que permite à equipa da capital dormir em igualdade pontual com Barcelona e Atlético.


Quinze minutos depois Ronaldo é rasteirado à entrada da área, mas dá a oportunidade a Gareth Bale de marcar o livre. O galês usa na perfeição a sua técnica e aponta o 0-2 de forma magistral.


Com o jogo totalmente controlado, o Real Madrid deu ao seu treinador a 500ª vitória na carreira em 878 jogos. Um marco importante para Carlo Ancelotti, que está a fazer um bom trabalho em Espanha.

Antes do intervalo mais um golo, o 0-3, por intermédio de Benzema após brilhante assistência de Modric. Foi o 100º golo do avançado francês com a camisola madridista.

O segundo tempo foi uma mera formalidade, mas com mais dois grandes momentos. Primeiro aos 62 minutos, num golo fantástico de Di Maria de muito longe.



O 0-5 surgiu já durante os minutos de descontos, por intemédio de Morata, após assistência de Cristiano Ronaldo, que tentou o pontapé de bicicleta mas acabou por coloca a bola nos pés do colega.