«Sabemos que as nossas instalações são modestas, mas temos todas as condições para jogar aqui. Havia o problema dos acessos e da segurança, mas a Câmara de Cascais já se manifestou disponível para colaborar com o clube para resolvermos essas situações. Vamos aguardar, deverá haver uma decisão ainda esta semana», contou o dirigente depois do empate do Estoril com a Académica.

Caso o Estádio António Coimbra da Mota seja chumbado pela UEFA. «Vamos aguardar, só vamos pensar nisso se não for mesmo possível jogar aqui, caso contrário, vamos ver se tem algum parceiro que nos facilite as instalações para podermos jogar», referiu.

Com o mercado de jogadores a fechar, Tiago Ribeiro diz que houve apenas algumas sondagens nas últimas horas, mas não deverá sair mais ninguém do plantel de Marco Silva. «Houve alguns burburinhos, mas nada individualizado. Da mesma forma que não sai ninguém, também não vai entrar mais ninguém», destacou.

Quanto à renovação de Marco Silva. «Isso não é um problema para nós. Temos uma relação muito próxima com o Marco e sabemos que ele está muito empenhado neste projeto», referiu ainda o responsável pela equipa do Estoril.