O médio Tozé está a fazer uma boa época no Estoril, por empréstimo do FC Porto, e está feliz no clube da Linha, mas admitiu esta quarta-feira que não sabe onde jogará na próxima época.

«O Estoril tem acordo para um segundo ano de empréstimo e preferência a nível nacional, mas não sei o que se passará. O meu futuro ainda está indefinido. Primeiro vou ver todas as opções e só depois decidirei consoante o que achar melhor para mim e para a minha carreira», disse durante a visita ao Estoril Open.

Achando normal «e que faz parte do futebol» ser emprestado, o médio continua atento ao FC Porto e, por isso, ainda acredita que os azuis e brancos possam ser campeões.

«Até o campeonato acabar, tudo é possível. Já aconteceu noutros anos as vantagens serem perdidas nas últimas jornadas. E este ano também pode acontecer. É nesse sentido que o FC Porto tem de continuar e esperar uma escorregadela do Benfica», justificou.

Tozé abordou ainda a época azul e branca, tendo em conta a «reforma» na equipa, e defendeu que «por se ter um orçamento superior não se tem logo de ganhar» e, assim, acabou por dizer «sim» à continuidade de Lopetegui, «apesar de ser complicado estar no FC Porto e não vencer».