O treinador do Estoril, Marco Silva, em declarações após a partida com o Olhanense, a contar para a jornada 21 da Liga 2013/14. Foi o 10º jogo seguido do Estoril sem perder e q aurta vitória consecutiva:

«O golo do Ricardo [ex-júnior] deixa-me muito satisfeito. É um estorilista e é importante para a formação do clube. A forma como os colegas festejaram o golo do Ricardo diz muito do espírito do grupo.

Não vejo maior responsabilidade, nem maior pressão na equipa [por causa dos resultados e da ida à Luz na próxima semana]. A pressão é diária e aqui sabe-se a pressão que se tem. No ano passado também tivemos muita gente no Estádio da Luz. A pressão foi definida quando chegámos aos 30 pontos: permanência garantida e assumimos luta pela Europa.

Acredito sempre na nossa equipa e vamos trabalhar da mesma forma em que trabalhamos todas as outras. O nosso comportamento será igual. Temos um objetivo claro que é discutir os três pontos.

Saídas de Evandro e Babanco? Foi uma gestão a pensar no próximo jogo [ambos estavam em risco de suspensão]. Tínhamos o Filipe Gonçalves lesionado e não podemos correr riscos. O jogo permitiu isto, o trabalho dos jogadores foi notável.»