O treinador do Estoril, Marco Silva, em declarações após a partida com o Olhanense, a contar para a jornada 21 da Liga 2013/14. Foi o 10º jogo seguido do Estoril sem perder e quarta vitória consecutiva na Liga, que deixa a equipa a três pontos do FC Porto:

«São números importantes, conhecedores da nossa realidade podem impressionar. Mas são números justos para o que temos feito. Começámos agora o último terço e a vitória parece-me totalmente justa. O resultado se calhar até é pesado, não tanto pelo caudal ofensivo, há uma diferença muito grande em que uma e outra equipa fez, mas fomos eficazes. Foi a segunda vitória seguida em casa, o que é importante, porque na primeira volta não correu de feição aqui. Foi mais um prémio depois de três vitórias difíceis. Não podíamos relaxar e trabalhámos muito o aspeto emocional da equipa.

Terceiro lugar? Nós jogamos sempre para vencer em qualquer estádio e o que vou dizer não retira ambição para o próximo jogo. Mas não podemos dar passos maiores que a perna. Estamos a falar do FC Porto e não podemos estar com falsas questões. Desde que garantimos a permanência, que a nossa meta é a Liga Europa.

Fico muito satisfeito com o comportamento que os jogadores têm tido. A temporada não tem sido fácil, com jogadores operados e lesões traumáticas. Depois, temos de arranjar soluções. Acreditamos muito nos jogadores que temos e quando temos problemas temos de arranjar soluções.»