O selecionador da Polónia destacou o trabalho coletivo da equipa no final da vitória sobre a Irlanda do Norte na primeira jornada do Euro 2016. Já o técnico da seleção britânica admitiu que ganhou a melhor equipa e não foi a sua.

«Foi um jogo difícil, a Polónia esteve excelente. Tenho de dar mérito aos jogadores por terem discutido o jogo até final, por vezes quase fomos esmagados pelo poderio físico do adversário. Tentámos lutar por algo, mas não conseguimos criar grandes oportunidades. Para ser honesto, ganhou a melhor equipa», disse Michael O'Neill no final.

Adam Nawałka, seleccionador da Polónia, era de resto um homem feliz. «Estamos muito felizes com a vitória, era a nossa prioridade. Tenho de elogiar os jogadores pelo seu empenho. Somos uma equipa, um colectivo. Todos deram o máximo neste jogo e ganharam com justiça», afirmou, comentando ainda a aposta no jovem Bartosz Kapustka, de 19 anos, no onze titular: «É um grande talento, tem muito potencial. Não tive receio em colocá-lo a jogar.»