O Campeonato da Europa de sub-21 arrancou com um empate a uma bola entre a seleção anfitriã, Israel, e a Noruega, que evitou a derrota já em período de descontos (2-2).

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 16 minutos, através de um penalty convertido por Biton, mas oito minutos depois a seleção norueguesa restabeleceu a igualdade, por Pedersen.

A Noruega foi superior ao longo de quase todo o jogo, mas falhou várias ocasiões. Konradsen acertou duas vezes no ferro (30 e 47), algo que Berget também fez (32m). E a um minuto do intervalo a seleção orientada por Tor Ole Slullerud ficou reduzida a dez elementos, por expulsão de Hedenstad, que travou Kalibat quando este se isolava.

Mesmo em inferioridade numérica a Noruega continuou por cima, mas esteve desinspirada na finalização. De Lanlay falhou de forma incrível ainda antes do descanso, com Strandberg a cabecear por cima já na segunda parte (58m). Kleyman, guarda-redes israelita, também esteve em destaque, ao negar duas vezes o golo a Pedersen.

Eficaz, a seleção israelita adiantou-se no marcador aos 71 minutos, por Turgeman, a aproveitar um ressalto já no interior da área. Já em período de descontos apareceu o golo do empate final, também apontado por um jogador saído do banco: Singh.