Em 1997/98 chegou ao Sporting um argentino conhecido por Bruno Giménez. Aos 31 anos, o mesmo jogador, mas agora conhecido por Bruno Marioni, diz estar preparado para terminar a carreira no final da próxima época.
O jogador do Toluca tem mais um ano de contrato com o clube mexicano mas afirmou ao diário «Esto» que está disposto a deixar o desporto para o bem-estar da família. «Só continuaria se surgisse algo importante na Argentina», declarou o futebolista que esteve duas épocas em Lisboa.
Orientado por Octávio Machado na primeira época em Alvalade, Giménez jogou em 15 partidas do campeonato nacional marcando apenas um golo. Na época seguinte, Mirko Jozic confiou em Giménez em apenas um jogo.
Apostado em relançar a carreira, em 1999 Giménez deixa o Sporting rumo ao Independiente da Argentina e muda o nome para Bruno Marioni. A mudança acabou por ser benéfica para o jogador já que dois anos depois o jogador transfere-se para o Villareal e, no ano seguinte, para o Tenerife. Em 2003 junta-se ao Pumas, onde conquista um campeonato mexicano.