Ezequiel Lavezzi, que terminou a carreira em dezembro de 2019, volta a ser notícia na imprensa argentina pela denúncia de uma chantagem nas redes sociais: o jogador está a ser ameaçado com a divulgação de vídeos e fotografias íntimas com Natália Borges.

Natália Borges, uma famosa modelo brasileira que namorou com um amigo de Lavezzi, está com o ex-jogador argentino na ilha paradisíaca de São Bartolomeu, localizada no mar das Caraíbas.

Segundo os meios de comunicação da Argentina, Ezequiel Lavezzi e Natália Borges foram contactados por pessoas que garantem ter material íntimo do casal, exigindo cinco mil dólares por cada fotografia e vídeo. Caso contrário, os conteúdos serão divulgados publicamente.

«As pessoas que dizem ter os vídeos e conversas estão a dar-lhes pormenores sobre os conteúdos, portanto isso torna a ameaça mais verosímil. Mas mesmo que fossem falsos, seria de qualquer forma uma extorsão», salienta uma fonte ligada ao caso, em declarações ao jornal argentino La Nación.

Ezequiel Lavezzi, através do seu advogado, denunciou o caso, apresentando queixa por extorsão e difusão de imagens privadas.

Veja fotografias de Natália Borges na galeria associada a este artigo.