O F.C. Porto continuou esta quarta-feira a preparar a deslocação à Sertã, para jogar com o Sertanense em partida da Taça de Portugal, numa sessão com apenas sete disponíveis. A única boa notícia foi por isso a evolução de Bolatti. O argentino continua a trabalhar condicionado, recuperando de uma mialgia na perna esquerda, mas já treinou integrado ao lado dos companheiros, dando por isso mais um passo para a recuperação plena.
F.C. Porto: centenas a ver um treino diferente
Para além dos internacionais (Quaresma, Bosingwa, Bruno Alves, Raul Meireles, Hélder Barbosa, Ventura, Fucile e Marek Cech), o treinador também não contou com os nove convocados para a Liga Intercalar (Adriano, Castro, João Paulo, Kazmierczak, Lino, Nuno, Rabiola, Stepanov e Tarik), que esta tarde jogam na Trofense, frente ao Trofense, em jogo da primeira jornada do campeonato de Primavera da Intercalar.
Ora perante estas ausências sobraram apenas sete jogadores do plantel principal: Hélton, Farias, Mariano, Pedro Emanuel, Lisandro, Lucho e Paulo Assunção. Também por isso Jesualdo voltou a chamar o guarda-redes junior Ruca, que aumentou o grupo para oito. O F.C. Porto volta a treinar esta quinta-feira às 16 horas, nessa altura já com o plantel praticamente todo disponível, podendo começar a ensair a estratégia para a Sertã.