André Castro não vai fazer parte do plantel do F.C. Porto na época 2013/14. O médio de 25 anos será emprestado ao Kasimpasa, equipa da I divisão turca, tal como sucedeu a Djalma na época anterior, confirmou o Maisfutebol.

Apesar da cedência, o clube continua a contar com Castro e foi possível ampliar a relação entre as partes até junho de 2015.

A elevada concorrência para o meio-campo, apesar da saída de João Moutinho, e a necessidade de confirmar os sinais de crescimento evidenciados na última época tornaram este cenário possível.

André Castro é um atleta formado no F.C. Porto e já foi cedido duas vezes anteriormente, primeiro ao Olhanense e depois ao Sp. Gijon. Em 2012/13 fez 17 jogos e marcou um golo pelos tricampeões na liga portuguesa.

No Kasimpasa, Castro vai ser treinado por Shota Arveladze, antigo jogador do Ajax, e terá os conhecidos Andreas Isaksson (Suécia) e Ryan Babel (Holanda) como colegas de equipa.

André Castro foi um dos elementos mais utilizados por Paulo Fonseca na pré-temporada, mas nem convocado foi para o jogo da Supertaça.