O colombiano foi por isso convocado, tal como aconteceu com Lisandro (o segundo melhor marcador da Champions), que falhou a deslocação a Guimarães por castigo. Do lote dos eleitos de Jesualdo sai Rabiola, que volta a ficar de fora das opções. O treinador não conta ainda com os lesionados Fucile (tratamento), Pedro Emanuel e Benítez (treino integrado condicionado).

Em relação ao treino deste domingo, destaque para a presença de Bruno Alves no ginásio. O central apresentou algum cansaço físico, pelo que fez treino de recuperação específico. Nada que o impeça de ser opção terça-feira. Notícia é também Sapunaru. O romeno completa neste dia 25 anos e o aniversário foi festejado no balneário.

No final do treino, como já se disse, foi divulgada a lista de convocados. Os jogadores têm o resto do dia livre, concentrando-se na segunda-feira de manhã para a viagem para Inglaterra. A partida do aeroporto está marcada para as 9.30 horas da manhã, com chegada a Manchester por volta das 11.45 horas. A partir das 18 horas, têm lugar a conferência de imprensa e treino de adaptação ao estádio de Old Trafford.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Nuno;

Defesas: Bruno Alves, Cissokho, Rolando, Sapunaru e Stepanov;

Médios: Andrés Madrid, Fernando, Lucho, Raul Meireles, Guarín e Tomás Costa;

Avançados: Farías, Hulk, Mariano, Lisandro, Rodríguez e Tarik Sektioui.