Bruno Moraes não encontrou colocação antes do encerramento do mercado de transferências na generalidade dos países da Europa e, agora, espera retomar as negociações para jogar num clube brasileiro, conforme o Maisfutebol tinha avançado ontem.
Bruno Moraes vai ficar mas não foi inscrito
O avançado, que pertence aos quadros do F.C. Porto mas não foi inscrito, continuará a treinar à parte até resolver a questão. O seu pai e empresário, Aluísio Moraes, recorda o interesse manifestado por vários emblemas brasileiros.
V. Guimarães, Marítimo e St. Liège tinham abordado o jogador. «As propostas desses clubes ou não agradaram ao jogador ou não eram do interesse do F.C. Porto», começou por dizer o pai de Bruno Moraes.
Agora, Flamengo, Grêmio e Inter de Porto Alegre podem voltar a pensar no ponta-de-lança. «Naquele momento, o F.C. Porto disse que preferia ceder o Bruno a um clube europeu. Mas com o fecho do mercado no continente europeu, vamos retomar as conversas com os clubes do Brasil», explicou Aluísio, em declarações reproduzidas na imprensa brasileira.