Foi o reforço mais mediático do Mónaco, mas pode estar de saída. Segundo o diário espanhol «Marca», Radamel Falcao foi oferecido ao Real Madrid porque se sente defraudado com o Mónaco.

O internacional colombiano foi para o Mónaco ganhar cerca de 14 milhões de euros por ano depois do Atlético Madrid receber 45 milhões de euros, mas com a alteração a nível de impostos que se perspetiva no principado o jogador irá passar a receber apenas metade do valor acordado.

O referido diário adianta ainda que foi esse motivo que o Mónaco deixou de investir em jogadores com passe elevado e passou a contratar jogadores em final de contrato como Ricardo Carvalho e Abidal. Já no passado sábado, o técnico do Mónaco, Claudio Ranieri, havia descartado a possibilidade de contratar Fernando ao F.C. Porto devido ao elevado preço do jogador brasileiro.

Radamel Falcao trocou o Atlético Madrid pelo projeto ambicioso do Mónaco, que oferecia ao avançado colombiano mais cinco milhões de euros do que qualquer outra proposta. Agora, o jogador sente-se defraudado, segundo a «Marca», e poderá trocar de clube.