O guarda-redes do FC Porto Fabiano diz que a equipa não tem outro remédio se não vencer na Luz, uma opinião partilhada em coro pelos jogadores portistas no rescaldo do descalabro de Munique.
 
O brasileiro, habitual titular nas redes portistas, reconhece que o jogo do Allianz Arena pode deixar marcas. «É um resultado difícil para qualquer um», comenta.
 
«Não era o jogo que queríamos, o resultado que queríamos. Cada um tem que rever o que fez e corrigir os erros, para dar continuidade ao nosso trabalho», acrescenta.
 
Assumindo a dificuldade em falar da goleada sofrida na Alemanha, Fabiano prefere virar agulhas para a Luz: «Temos de pensar em fazer o nosso trabalho no próximo jogo.»
 
«Temos de nos levantar. Quem está neste clube, tem de estar sempre de cabeça erguida. A equipa vai levantar-se sim», prometeu.
 
Questionado, por fim, se o que aconteceu em Munique foi o seu pior dia com a camisola do FC Porto, o guardião negou: «Não diria que é o meu pior dia, mas é um dia difícil. Temos de continuar de cabeça erguida e continuar o nosso trabalho.»