André Silva recebeu esta quarta-feira o prémio de Melhor Jogador da II Liga, relativo à temporada passada, entregue pelo CNID – Associação de Jornalistas de Desporto.

O avançado, que acabou a época a jogar na equipa principal, onde também está este ano, contribuiu com 14 golos em 29 jogos para a caminhada da equipa B portista até ao título.

«Quero sublinhar que o prémio não é individual, porque foi graças ao FC Porto B que o consegui ganhar e fazer uma boa época. Queria, por isso, agradecer aos meus colegas, a todo o staff técnico, principalmente ao mister Luís Castro. Espero conseguir receber muitos mais prémios no futuro», afirmou André Silva, em declarações ao site do FC Porto.

O CNID premiou ainda Luís Castro como o Melhor Treinador da II Liga. 

«É sempre gratificante e um motivo de satisfação o reconhecimento público aparecer nas nossas carreiras. Eu sou representante máximo do prémio, mas os jogadores, todo o staff que nos envolve e toda a estrutura FC Porto, assim como os sócios e simpatizantes do clube, também fazem parte deste prémio», disse o técnico, igualmente ao site oficial do clube.