O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, tem variado a atuação dos futebolistas, quer como titulares, quer como suplentes e afirma estar «satisfeito» com «boas dores de cabeça» face às opções de que dispõe, sobretudo no meio campo.

Óliver e Bazoer são dois desses casos. Ambos somaram minutos nos últimos jogos oficiais e o holandês já marcou mesmo na última quarta-feira, para a Taça da Liga, ante o Varzim. Já jogou para a Liga dos Campeões e para a Taça de Portugal – total de três jogos - e só lhe falta a estreia na Liga. Ao contrário de Óliver, que já soma nove participações em jogos esta temporada.

«Temos cinco, seis soluções interessantes para aquela posição, cabe-me escolher em função do momento de forma de cada um, o adversário que vamos ter. A mim, deixam-me satisfeito haver essas boas dores de cabeça», apontou Conceição, quando questionado pelas opções no meio.

Nas últimas palavras na conferência de imprensa, o técnico portista garantiu que vai haver «tempo» para falar de uma possível abordagem ao mercado de transferências de inverno.

«Vamos ter tempo de falar dessas situações. Não me preocupam nada, ainda falta muito tempo. A seu tempo, falaremos», referiu.

Uma conferência de imprensa de véspera à deslocação à Madeira, pautada pelas palavras de apoio de Conceição a José Peseiro e também a um esclarecimento do episódio com Sérgio Oliveira após o FC Porto-Varzim, jogo da Taça da Liga da última quarta-feira.