​O central espanhol Ivan Marcano, que cumpriu os 90 minutos na derrota dos FC Porto, frente ao Borussia Monchengladbach (2-1), considera que os dragões controlaram o jogo perante «uma equipa de qualidade», mas lamentou a falta de profundidade no último terço do terreno e a grande eficácia dos alemães.

«Estivemos bem na primeira parte e controlámos o jogo, mas faltou-nos profundidade para chegar à baliza contrária e eles foram muito eficazes, pois marcaram nas duas oportunidades que tiveram. Procurámos inverter as coisas e tentar o empate depois do golo do Aboubakar, mas infelizmente não conseguimos. Defrontámos uma equipa de qualidade, que lá fez sete jogos particular na pré-época, mas o mais importante nesta fase é ir crescendo e evoluindo. O nosso objectivo é estarmos preparados para o primeiro jogo do campeonato», afirmou Marcano citado pelo site do FC Porto.

O defesa disse ainda que acredita que a equipa vai melhorar com o tempo. «Estes são jogos que temos de jogar e o grau de dificuldade vai aumentando, até porque o nosso adversário já tem um ritmo superior nesta altura. Pouco a pouco, vamos melhorando e o importante é continuar a crescer», concluiu.