O treinador do FC Porto projetou a receção ao V. Guimarães, agendada para sábado às 20h30. Nuno Espírito Santo lembrou que os azuis e brancos vão defrontar um adversário bem conhecido e com quem já mediram forças na pré-época.

«O V. Guimarães é uma boa equipa. Vem de dois bons resultados e esperamos um adversário complicado. Mas estamos essencialmente focados em nós e vamos com motivação para conquistar os três pontos, sabendo que vamos ter de trabalhar muito e isso é garantido que vamos fazer», começou por dizer.

Nuno fez ainda um apelo aos adeptos. O técnico quer que o Estádio do Dragão seja um terreno ainda mais difícil para as equipas que ali se deslocam. «Queremos que a força do Dragão seja importante. Faz parte dos objetivos da época fazer com que o Estádio do Dragão seja algo muito difícil para os adversários tirarem alguma coisa de positivo. Queremos fazer do Estádio do Dragão algo intransponível para qualquer equipa», reiterou.

Refira-se que os plantel do FC Porto esteve sem alguns jogadores ao longo da última semana e meia, devido aos compromissos pelas seleções. Agora, Nuno Espírito Santo tem quase todo o plantel à disposição para a receção aos vimaranenses: «Faltam chegar dois: o Miguel Layún e o Hector Herrera. Vamos avaliá-los mas felizmente todos chegaram em bom estado», tranquilizou.