O futebolista nigeriano do FC Porto, Zaidu Sanusi, reconheceu que Cristiano Ronaldo foi o adversário mais complicado que encontrou em campo esta temporada, a sua de estreia nos dragões, na qual assume que não esperava jogar tanto: leva 35 jogos e dois golos em 2020/2021.

«Jogar contra um dos maiores do futebol mundial é motivação suficiente para estares no teu máximo e o sentimento é maravilhoso, particularmente pelo nosso sucesso na eliminatória. Ele [Ronaldo] ainda é o adversário mais difícil que encontrei esta época e esse jogo [Juventus] foi o maior da minha carreira, de longe», afirmou Zaidu, em declarações ao portal OwnGoalNigeria, publicadas na quinta-feira.

«Para ser honesto, não esperava jogar tantos jogos como os que joguei até agora e ver a equipa ser bem-sucedida em todas as frentes deixa-me feliz por fazer parte desta época», expressou.

O nigeriano ex-Santa Clara e Mirandela mostrou-se ainda ansioso por poder disputar os quartos de final da Liga dos Campeões.

«De longe que é o meu melhor momento da carreira a nível de clubes. É impressionante ir jogar os quartos de final no meu primeiro ano na Liga dos Campeões, não dá para descrever em palavras», disse.