Sandro Medeiros, treinador adjunto do Feirense, em declarações na flash interview da Sport TV + após a derrota com o FC Porto por 2-1:

[Sobre a exibição do Feirense]

«Foi um Feirense à imagem do Feirense que tem trabalhado durante a semana. Por diversas contingências, às vezes alheias à nossa vontade, não temos conseguido que seja nos últimos jogos, mas este é o Feirense que trabalha durante a semana e são os jogadores que queremos ter com esta atitude, compromisso e empenho.»

[Toda a equipa disponível depois de muitas lesões]

«Ter toda a gente apta é sempre uma mais-valia. isso foi visível hoje e conseguimos estabilizar alguns setores. Conseguimos evitar que o campeão nacional tivesse a ligação de jogo interior que costuma ter e fosse obrigado ao jogo exterior. Conseguimos sempre retirar a profundidade que gostam de ter e fomos superiores aí. É óbvio que isso é possível qando temos toda a gente a trabalhar porque o treino também fica mais rico.»

[Bolas paradas foram os únicos pecados do Feirense?]

«Não fomos tão competentes nas bolas paradas como temos sido até agora. Sabemos disso e sabemos onde errámos. Queremos melhorar.

Agarramo-nos ao processo e não só à exibição. Acreditamos muito no que estamos a fazer. O jogo é uma consequência do processo»