O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, elogiou a exibição de Nani, nesta noite, na Roménia, frente ao Otelul Galati, em jogo da Liga dos Campeões.

O United teve dificuldades perante o campeão da Roménia e o escocês declarou que «é preciso trabalhar muito para se conseguir ganhar fora» na Champions.

«O Otelul Galati criou-nos dificuldades, mas as nossas estatísticas de posse de bola provam que estivemos sempre com o jogo controlado», analisou Ferguson.

O escocês realçou depois o desempenho do internacional português. «Melhorámos muito na segunda parte, a exibição do Nani foi formidável, Rooney começou a entrar mais no jogo e o Anderson também esteve sensacional», considerou Alex Ferguson.

«Foi uma noite longa, mas fomos pacientes», acrescentou o escocês, que não pedir recurso pela expulsão de Vidic. «Levantou o pé e muitos árbitros, particularmente nos jogos europeus, consideram expulsão, embora eu ache que foi exagerada», comentou.

Quanto ao grupo, que o Benfica lidera, o escocês diz que com mais duas vitórias apura-se para os oitavos-de-final: « Ganhámos e isso é o mais importante, temos de fazer o nosso trabalho em Old Trafford, se batermos o Otelul em casa ficamos com oito pontos e eu sempre disse que, com dez, qualificamo-nos.»