Tarde de festa e muitos golos em Genebra, Suíça, no jogo amigável entre a Fundação Luís Figo e o G4 Ultimate Dream Foundation. A equipa do ex-internacional português venceu por 7-4 e contou com um homem que aos 52 anos ainda não perdeu o vício de marcar: Fernando Gomes, o «bibota».
Na equipa de Figo, orientada por José Mourinho, estiveram nomes importantes do futebol como Francesco Toldo, Georghe Hagi, Phillip Cocu ou Fernando Couto, mas também dois homens habituados a outras cantorias: Craig David e Tony Carreira. O britânico conseguiu falhar um golo isolado diante de Zuberbuhler e uma grande penalidade, o português mostrou estar num dia particularmente desafinado. Acontece.
Pedro Pauleta também esteve presente, bem como os antigos internacionais Dimas, Oceano e Sá Pinto. Mas o melhor em campo foi mesmo o principal anfitrião: Luís Figo. A partida foi assistida por cerca de 12 mil pessoas e a receita reverte para os projectos das duas fundações de apoio a crianças e jovens desfavorecidos.