Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, confirmou a entrada de António Carraça, até aqui presidente do Sindicato dos Jogadores, na SAD.
«António Carraça já é um quadro nosso há mais tempo do que muitas pessoas poderiam supor. Mas nós só temos de divulgá-lo quando o entendermos. Faço sempre questão de apresentar os novos nomes da SAD à direcção e tanto António Carraça como José Veiga foram aprovados por unanimidade», atirou.
O responsável negou ainda qualquer incompatibilidade entre as anteriores funções de Veiga e as novas na SAD do Benfica: «O senhor José Veiga vai começar a trabalhar brevemente. Quando a época terminar, cá estaremos. A empresa de José Veiga terá actividade suspensa, bem como a licença FIFA de empresário. O que esperamos dele é a sua grande capacidade de trabalho, de rigor e o vasto conhecimento que tem do mercado. É um homem frontal e de decisões rápidas. Vai depender do presidente da SAD e estará durante 24 horas com a equipa, nos treinos, nos estágios. Vai ter a apoiá-lo uma pequena estrutura muito forte que vamos criar, para que dê todo o apoio ao treinador».
Estas declarações foram feitas numa entrevista à Antena 1.