Dejan Petkovic, antigo jogador do Real Madrid e actual do Flamengo, anunciou que vai pendurar as botas aos 38 anos. O «Rambo» vai-se despedir dos adeptos do «Mengão» no próximo jogo do Brasileirão frente ao Corinthians, mas garante que não está com pressa.

«Até agora não estou ansioso. Vamos ver no sábado, que é a véspera da partida, concentração, essas coisas¿ Aí vai ser diferente. A concentração será uma das coisas que não vou sentir falta no futebol», confessou o jogador sérvio ao site do clube canarinho, sem deixar de sublinhar que «vai continuar a desfrutar do futebol na areia.»

Apesar de estar prestes a abandonar os relvados, Petkovic não perde o profissionalismo. O futebolista diz que está preparado para começar a titular diante o Corinthians e só pensa em vencer.

«É um jogo importante para a continuação no Campeonato Brasileiro. A hora está a aproximar-se e sinto-me cada vez mais preparado. Espero que esses momentos passem rápido no domingo e que tudo possa correr bem. O maior presente será vencer o jogo para continuarmos felizes depois da partida. Sempre gostei de ganhar. Seriedade e dedicação nunca faltaram na minha vida», destacou.

O Flamengo treinou, esta quinta-feira, na praia e os adeptos do «Mengão» não largaram o ídolo sérvio, quando tinham mesmo ali ao lado Ronaldinho Gaúcho. Ora veja: