França e Bélgica empataram a zero bolas no majestoso Stade de France. Do lado belga, o médio do Benfica Axel Witsel alinhou os 90 minutos e rubricou uma boa exibição com o seu parceiro «cabeludo», Marouane Fellaini. O portista Steven Defour não saiu do banco de suplentes.

No que toca ao jogo, destaque para a superioridade dos belgas no reduto dos franceses. Fellaini e Mirallas estiveram perto de abrir o marcador, na segunda parte, mas encontraram um grande Hugo Lloris, nomeado novo capitão da selecção francesa.

Depois da pequena vitória contra os Estados Unidos, a França voltou a não convencer. Mais uma vez, o nível de jogo pecou pela qualidade e os assobios dos espectadores presentes no Stade de France mostram o descontentamento e a preocupação a sete meses do Euro 2012.

Do Euro ao Mundial: todos os resultados

EQUIPAS:

FRANÇA: Lloris; Abidal, Reveillère, Rami, Sakho, M¿Vila (Gonalons, 42), Martin, Cabaye, Rémy (Giroud, 72), Ribery (Malouda, 72), Benzema (Menez, 42)

BELGICA: Courtois, Vermaelen, Alderweireld, Kompany, Van Buyten, Simons, Fellaini, Witsel, Hazard, Dembelé (Chadli, 62), Vossen (Mirallas, 70)