O Liverpool joga esta quarta-feira a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões frente ao Bayern de Munique. As esperanças dos adeptos dos «reds», quanto à passagem à fase seguinte da maior prova europeia de clubes, está depositada no egípcio Mohamed Salah.

O avançado do Liverpool não esconde o sonho de vencer a «orelhuda», mas não esquece os objetivos do clube inglês.

«Vou ser honesto, a competição mais prestigiante para mim é a Liga dos Campeões. Não obstante, o sonho de toda a cidade e do clube é vencer a Premier League. Por isso, estou feliz de sacrificar o meu sonho pelo sonho do Liverpool, mas se ganhássemos era genial e é isso que vamos tentar fazer», confessou o internacional egípcio.

Numa altura em que o Liverpool perdeu a liderança para o Manchester City, com um ponto a separar os dois clubes, Salah promete que os «reds» vão lutar até ao fim pelo campeonato.

«Tudo o que nós podemos fazer nesta altura é ganhar os nossos jogos e esperar que o City perca para podermos ganhar o título. A minha mente está afiada e não tenho pressão, sou forte mentalmente. Temos de seguir em frente e ver o que temos de fazer até ao final da época», disse o jogador em vésperas de jogo frente aos alemães do Bayern de Munique.