Divanei foi um dos jogadores que mais festejou o título de futsal do Sporting, este sábado, em Loures. O jogador dos leões foi expulso numa altura determinante do jogo, depois de um desentendimento com Bebé e diz que nunca chorou tanto na vida.

«A sensação é de dever cumprido. Estes últimos dois anos foram o melhor que me podia acontecer na minha vida. Agradeço ao Sporting por todas estas alegrias. A nossa equipa foi sempre humilde, conseguimos manter a cabeça fria, mesmo depois daquela confusão, em que levei uma cabeça e fui expulso. Isso é o que vale no futsal. Fico feliz pela cabeçada, se calhar, sem isso, não tínhamos ganho», começou por destacar.

Depois de ver o cartão vermelho, Divanei sofreu mais do que nunca. «Nunca chorei tanto na minha vida, nunca orei tanto no balneário. Os meus companheiros e os adeptos do Sporting merecem este título. Agradeço ao Sporting e à Fundação porque acreditou em mim quando era ainda desconhecido. Procurei dar o melhor de mim e sei que um dia vou voltar», referiu.