Joel Rocha garante que o Benfica «não está convencido» com a forma como foi afastado do título na UEFA Futsal Cup, após a derrota com os russos do Ugra Yugorsk, nas grandes penalidades.

«O equilíbrio foi a nota dominante, quer nos momentos do jogo, quer no resultado, quer nas mudanças de marcador. Estou extremamente orgulhoso dos meus jogadores, pelo carácter que apresentámos, pela forma como competimos e acreditámos sempre até ao último segundo, naquilo que fazemos, somos e queremos», disse o treinador das águias, em declarações à agência Lusa no final do encontro.

O técnico português assegurou contudo que os encarnados vão tentar corrigir a imagem no jogo de atribuição dos terceiro e quarto lugares da competição, frente ao Pescara, que perdeu no mesmo dia com o Inter dos portugueses Ricardinho e Cardinal.

«Apesar de termos perdido assim, não estamos convencidos da forma como perdemos. Mesmo cair de pé dói e queremos corrigir o resultado no domingo, mantendo os mesmos princípios, a mesma identidade e os mesmos valores», salientou o técnico encarnado, agradecendo também a presença dos adeptos em Guadalajara.

«Hoje, o Benfica esteve representado - quer dentro do piso, quer nas bancadas - ao nível da excelência. Respeitamos muito a nossa história e infelizmente ainda não a conseguimos reescrever. Vamos continuar a trabalhar muito, porque queremos cá voltar», disse Joel Rocha.