Gareth Bale foi, a par de Cristiano Ronaldo, uma das figuras na goleada do Real Madrid ao Sevilha por 7-3. O jogador galês marcou dois golos e garante que tem mais para mostrar quando estiver a cem por cento.

Os problemas físicos têm mantido Bale ausente dos relvados, mas no jogo da passada quarta-feira, foi o extremo que abriu o marcador aos 14 minutos. Doze minutos depois, marcou o segundo e jogou os 90 minutos com a camisola do Real Madrid.

«Eu senti-me bem e joguei o jogo todo, mas tenho de continuar a melhorar e a trabalhar para ficar a cem por cento o mais rápido possível», afirmou o galês ao site oficial dos madrilenos. «Foi uma grande noite e foi muito importante para a minha forma. Há muito mais para mostrar no futuro», acrescentou Gareth Bale.

O internacional galês confirma que não fez uma pré-época normal e que ainda precisa de «tempo para melhorar fisicamente». Bale espera agora manter a titularidade nos próximos jogos do Real Madrid contra o Rayo Vallecano, para a liga, e contra a Juventus, na Liga dos Campeões. «É uma altura muito boa. Temos grandes jogos à nossa frente e toda a gente está ansiosa por eles. Sentimo-nos muito confiantes e esperamos manter o ciclo de vitórias», concluiu Bale.