Geovanni teve autorização do Benfica para negociar a sua saída da Luz e já chegou a acordo com o Cruzeiro. O jogador brasileiro vai agora regressar a Portugal no sentido de conseguir a desvinculação com os encarnados para poder assinar pelo emblema de Belo Horizonte.
«Já está tudo definido entre o Geovanni e o Cruzeiro», confirmou ao «Maisfutebol» Roberto Assunção, o representante do jogador, sem esconder que todas as questões, incluindo as salariais, «já estão acordadas» para um contrato de três anos.
A reunião desta segunda-feira, onde estiveram o próprio Geovanni, Roberto Assunção e os dirigentes do Cruzeiro Alvimar Costa (presidente), Zezé Perella (vice-presidente) e Eduardo Maluf (director do futebol), acabou com fumo branco para o regresso do jogador ao clube que o lançou para a ribalta.
Agora, «falta ir a Portugal» referiu Assunção sem adiantar ainda uma data para o encontro com os responsáveis do Benfica. O representante de Geovanni não quis esclarecer assim se tem garantias que o Benfica liberta o jogador (que tem contrato até 2007) sem qualquer contrapartida financeira e se o Cruzeiro só aceita contratar o jogador a custo zero.
«Essa é a questão sobre a qual eu não posso falar agora», admitiu o representante e também sogro de Geovanni remetendo as revelações para quando estiver em Portugal: «Agora, o que temos de fazer é reunir-nos com o Benfica. E depois vamos ver.»