Por: Sérgio Freitas Teixeira

O Nacional está a três dias de ficar a conhecer o adversário no play-off da Liga Europa e o capitão João Aurélio diz que não tem preferidos.

«O adversário que vier teremos de ultrapassá-lo. Há equipas teoricamente mais fortes que outras, mas nós só esperamos estar no nosso melhor para dar uma boa resposta dentro de campo. Não tenho preferência por nenhuma equipa», assumiu o jogador que exalta o trabalho feito durante a pré-época.

«Foi uma boa preparação. Os resultados foram positivos, criámos um espírito de grupo, e no geral penso que o estágio foi benéfico», realçou o lateral direito que espera voltar a ser aposta de Manuel Machado para 2014/2015, reconhecendo também grande qualidade ao grupo de trabalho.

«Os reforços são mais valias e penso que vamos voltar a ser um grupo forte. Os que vieram trazem muita vontade. Cabe-me trabalhar para ser aposta», vincou o jogador.

No regresso dos alvi-negros ao trabalho depois de dois dias de folga, Reginaldo esteve ausente. O avançado moçambicano viajou em representação da seleção de Moçambique e na chegada à Madeira teve problemas com o bagagem, o que motivou a ausência do treino.