Depois de ultimado o acordo com o V. Guimarães, o Benfica deu hoje o último passo no sentido de regularizar a situação de Fernando Meira. O processo de inscrição do jogador deu entrada na Liga ao princípio da tarde, fazendo com que o reforço encarnado esteja, a partir de agora, em condições de actuar nos encontros oficiais.  

Na mesma situação de Meira está o jugoslavo Dudic, cujo processo também se completou hoje. Estes dois elementos poderão, se Heynckes assim o entender, integrar a lista de convocados para o encontro das Antas no próximo sábado.  

Numa situação um pouco diferente estão Van Hooijdonk e Marchena. Os dois futebolistas foram já inscritos (ontem era o último dia do prazo para que tal acontecesse), mas para o processo ficar completo falta a chegada dos respectivos certificados internacionais, que poderão ser entregues até ao meio-dia de sexta-feira. 

Álvaro Braga, director-geral do futebol benfiquista, afirmou ao «Maisfutebol» que «em princípio, os documentos em falta darão entrada na Liga ainda durante o dia de amanhã, quinta-feira», não havendo, da parte dos encarnados, qualquer dúvida acerca da sua utilização no início do Campeonato.