A direcção do Belenenses manifestou hoje, num comunicado à imprensa, «viva indignação» à actuação do árbitro Isidoro Rodrigues no encontro com o Benfica, no passado domingo. A direcção anunciou ainda o seu apoio à SAD do Belenenses, que vai enviar ao Conselho de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebo Profissional a exposição do caso e um pedido de obtenção do relatório do referido jogo. 

O Belenenses fez vários protestos no decorrer do encontro e espera agora obter resposta diante do órgão máximo de arbitragem. 

A contestação começou logo com o livre indirecto, que deu origem ao golo do Benfica, marcado por Marchena. Segundo os dirigentes da equipa, não havia razão para a marcação de livre. A direcção do Belenenses contesta também a invalidação do golo de Marcão, aos 74 minutos. Isidoro Rodrigues assinalou falta cometida pelo avançado e anulou o golo que daria o empate à equipa de Marinho Peres. Por último, reclama um penalty sobre Cléber, depois de Chano ter feito falta sobre o jogador brasileiro.