Beto e André Cruz continuam entregues ao departamento médico do Sporting e voltaram a não integrar o treino conjunto que o Sporting está a realizar no relvado principal do Estádio Universitário. Quando faltam apenas três dias para o decisivo jogo no Bessa com o Boavista é cada vez menos provável a disponibilidade dos dois centrais habitualmente utilizados por Manuel Fernandes. 

Mas nem tudo são más notícias para o treinador do Sporting. O quadro clinico registou melhorias significativas em relação ao treino de terça-feira. Rui Jorge, Dimas e Edmilson voltaram a integrar o treino e César Partes já trabalha sem limitações. A estes regressos há ainda a juntar o de Peter Schmeichel que chegou ontem à noite proveniente de Copenhaga onde esteve a tratar de assuntos particulares. 

Assim, além dos dois referidos centrais, apenas Iordanov e Delfim estão indisponíveis para treinar. Paulo Bento, Rui Jorge, Phil Babb e Spehar estão a fazer trabalho específico acompanhados de perto pelo recuperador físico Carlos Bruno, enquanto Dimas fez apenas corrida e, depois de uma curta conversa com o médico Gomes Pereira, está a fazer alongamentos. 

O treino, inicialmente previsto para as 10 horas, começou apenas às 10:45. Depois dos habituais exercícios de aquecimento, Manuel Fernandes prepara agora os exercícios com bola.