Os boavisteiros Martelinho e Duda devem recuperar a tempo de poderem jogar no próximo domingo com a U. Leiria. O resultado das ecografias efectuadas ontem não detectaram nenhuma mazela grave, pelo que amanhã já deverão treinar, embora no caso de Duda de forma algo condicionada. Martelinho detém uma mialgia de esforço na perna direita e o extremo brasileiro uma distensão muscular na face posterior da coxa direita. 

Entretanto, Litos leu na tarde de hoje uma breve declaração, manifestando solidariedade por Sanchez, no seguimento das acusações proferidas por Fusco, capitão do Beira Mar. Aliás, o próprio jogador aveirense já tinha reagido a declarações de Sanchez após o desafio entre as duas equipas, realizado no passado fim-de-semana, em que o boliviano refere que nunca tinha visto o adversário a jogar tanto à defesa. 

O capitão do Boavista não entrou em grandes pormenores após a leitura do comunicado, preferindo apenas enaltecer o nome do seu colega e alertar para outras situações graves que aconteceram durante o jogo.