Fernando

Numa partida que acabou com um empate sem golos, os guarda-redes foram mesmo quem mais se destacou. No caso de Fernando, o Santa Clara muito deve a este homem a inviolabilidade das suas redes, em especial no primeiro tempo quando quer em defesas a remates directos, quer a sair fora dos postes a cruzamentos, o guarda- redes angolano do Santa Clara esteve muito bem. No segundo tempo teve menos trabalho em quantidade, mas continuou a sobressair a qualidade das suas intervenções a parar em última instância os contra-ataques de Manoel e Douala.

 

 

Paulo Jorge

O guarda-redes do Gil Vicente também esteve à altura do seu colega do Santa Clara. Revelou um excelente sentido posicional entre os postes e em especial no comando da sua linha defensiva. Ficou como a defesa da noite a que efectuou aos 45 minutos, reagindo a um remate de Miner, ao conseguir desviar para o poste e, consequentemente, evitar o golo. Esteve bem no jogo aéreo, revelando coragem a sair a cruzamentos, mesmo fora da sua área de jurisdição. O único senão seria a defesa incompleta que efectuou no golo anulado ao Santa Clara. Valeu-lhe a decisão do árbitro... 
 

Um nulo com interesse

Há jogos que acabam em 0-0 e têm o seu interesse. Foi o caso. Assistiu-se a um encontro bem disputado, com momentos de bom futebol, entre duas equipas que parecem ter armas para fazer uma boa época.