Lagorio, avançado do Marítimo, foi hoje (terça-feira) operado em Madrid a uma cartilagem do joelho. A intervenção teve lugar ao final da tarde, pelas 17 horas, e durou cerca de 20 minutos. O jogador garantiu que se sente «bem disposto», aguardando agora o prognóstico do médico em relação ao período de recuperação. 

«Gostava de voltar a jogar dentro de três ou quatro semana, em especial na final da Taça de Portugal», referiu o argentino ao Maisfutebol, pouco depois de realizar a artroscopia. 

O avançado maritimista desconhece a duração do período de recuperação da intervenção, bem como o número de dias que terá de permanecer em Madrid. 

Zeca volta a treinar com os companheiros 

O médio maritimista Zeca voltou hoje aos treinos, sem limitações, após um longo período de ausência. A equipa verde-rubra prepara o encontro com o Boavista, a realizar no próximo sábado pelas 17 horas, num encontro em que os homens de Nelo Vingada esperam repetir a vitória alcançada no último encontro entre as duas equipas, relativo às meias-finais da Taça de Portugal. 

Musa Shannon está de regresso à equipa, depois de ter estado ao serviço da selecção liberiana. Para além do já citado Lagorio, Nelo Vingada não poderá contar com Eusébio, que recupera de lesão. 

O plantel do Marítimo treinou hoje no Estádio dos Barreiros, numa sessão em que Chinguilha, Luís Olim, Ronaldo e Bringuel foram poupados, já que alinharam no último encontro da equipa B do clube. 

O Marítimo volta a treinar amanhã, pelas 10.30 horas, no Estádio dos Barreiros.