Até 30 de Novembro, por uma placa de banda larga tmn (à excepção das placas 1,8 Mbps), com vinculação de 12 meses a um dos tarifários banda larga tmn, recebe-se um crédito em chamadas no valor da placa adquirida. Para compor o seu saldo com esse crédito, «o cliente apenas terá de indicar o número de um cartão de voz tmn à escolha, que poderá ser alterado uma vez por mês», diz a empresa em comunicado.

Repartido de forma igual ao longo de 24 meses, com possibilidade de transferência do saldo não gasto para o mês seguinte, este crédito «está acessível a todos os tarifários particulares, pré-pagos e pós-pagos, e pode ser utilizado em chamadas entre números TMN».

O primeiro crédito é recebido no dia 3 do mês subsequente ao da adesão. Os restantes créditos serão recebidos sempre no dia 3 de cada um dos meses seguintes. Os clientes com tarifários pré-pagos serão informados do lançamento dos vários créditos através de um SMS indicativo do respectivo valor. O saldo total está disponível através da marcação do código (*#123*8#).