Diamantino já escolheu o lote de jogadores que irá estar presente no decisivo encontro deste domingo em Alverca. Recorde-se que não basta ao Campomaiorense vencer a equipa comandada por Jesualdo Ferreira, pois terá de esperar por um deslize do V. Guimarães ou Gil Vicente nos encontros caseiros de ambos. O técnico de Campo Maior convocou 18 elementos para o encontro, numa lista sem grandes novidades composta por: Paulo Sérgio, Poleksic, Patacas, Marco Almeida, Beke, Bruno Mendes, Duka, Palácios, Miguel Vaz, Mário Jorge, Poejo, Semedo, Torrão, Jorginho, Detinho, Filipe Azevedo, Paulo Vida e Laelson.

Nos treinos realizados ao longo da semana, Diamantino tem sistematizado o seguinte «onze», que muito seguramente será o utilizado amanhã pelo técnico: Paulo Sérgio; Patacas, Beke, Duka e Palácios; Poejo, Torrão e Miguel Vaz; Jorginho, Paulo Vida e Laelson.

De acordo com as indicações deixadas pelo técnico de Campo Maior, Miguel Vaz, Jorginho e Paulo Vida poderão regressar à titularidade. De volta aos convocados estão ainda Bruno Mendes, que recuperou de lesão, e Filipe Azevedo, que cumpriu no encontro da passada jornada, com o Sporting, um jogo de castigo. Fora da equipa estarão Cau e Nuno Gomes, que integram a lista de castigados da Comissão Disciplinar da Liga.

Os adeptos do Campomaiorense irão rumar em grande número a Alverca. O jogo de amanhã é o assunto central na vila raiana e o apoio aos «galgos» não faltará. O próprio presidente honorário do clube, Rui Nabeiro, chegou esta madrugada a Campo Maior proveniente de Angola e dirigiu-se de imediato ao Estádio Capitão César Correia para desejar boa sorte aos jogadores e técnicos.