O Paços de Ferreira vai treinar esta noite, pelas 20.30 horas, no seu estádio, a fim de se adaptar à iluminação artificial da Mata Real. 

A marcação do treino para uma hora tão tardia tem a ver com o facto de o encontro do próximo domingo, com o Desp. Aves, ter início às 21 horas.  

José Mota, o treinador do conjunto pacense, tinha inicialmente previsto um treino para a tarde, mas a possibilidade de treinar à noite fez alterar os planos. 

Chico Fonseca, que foi reavaliado clinicamente, está em dúvida para a partida com o Desp. Aves. Glauber já recuperou e pode jogar, ao contrário de Coluna, que continua inactivo. 

Entretanto, o Paços de Ferreira ainda não desistiu da ideia de contratar um extremo. Depois da «nega» aos dois holandeses que treinaram à experiência, o departamento de futebol dos pacenses procura um reforço no mercado português ou estrangeiro. Porém, se o jogador a contratar não for de nacionalidade portuguesa, é forçoso que seja comunitário, uma vez que o quadro de extra-comunitários está já preenchido.