Jamie Moralee, ponta-de-lança do Barry Town, é um dos jogadores mais importantes da equipa galesa. Para ele, a partida de amanhã, nas Antas, será «o maior momento» da sua carreira.  

«O F.C. Porto é um dos grandes da Europa, uma equipa fortíssima. Jogar na Liga dos Campeões, frente a alguns dos melhores jogadores que actua nos campeonatos europeus é um sonho que se concretiza», sublinha o avançado galês. 

Moralee não teme o perigo de poucas vezes poder tocar na bola no jogo de amanhã... «Claro que jogar no estádio do F.C. Porto não é fácil e, em princípio, não iremos atacar muito. Mas talvez possamos atacar mais vezes do que muitos imaginam. Mesmo que não toque muitas vezes na bola, a minha acção pode ser importante, se obrigar alguns jogadores do Porto a ficarem retidos na defesa. O futebol é um jogo colectivo...»  

O avançado destaca o «espírito positivo» com que o Barry Town está a encarar o encontro de amanhã. O mesmo nota Garry Lloyd. Para o defesa-esquerdo, «o Porto é favorito, mas o Barry Town pode fazer uma surpresa. Vamos provar que não foi por acaso que fomos campeões de Gales». 
 
 

Outros textos relacionados:

O jogo mais importante da vida do Barry Town

Treinador do Barry Town provocador: «O Porto nem sequer é campeão...»

Barry Town: a moral de... Moralee