Gerard Houllier, treinador do Liverpool, admitiu que a exibição da sua equipa «não foi suficientemente boa» na derrota (0-2) consentida hoje em Leicester. O técnico francês considera que o Leicester era uma equipa ao alcance do Liverpool, adversário do F.C. Porto nos quartos-de-final da Taça UEFA, e lamenta a oportunidade perdida. «Deviamos ter vencido este jogo. A certa altura pensei que era o Leicester que estava a jogar fora. Mas não estivemos bem. Penso que podemos fazer melhor». 

Houllier criticou a atitude dos seus jogadores, tanto no aspecto ofensivo como defensivo. «Criámos quatro ou cinco boas oportunidades mas faltou um pouco de penetração e vontade de colocar a bola nas redes. Também jogámos com pouca concentração. O primeiro golo deveu-se a esse factor». 

O treinador francês também explica a má exibição dos seus jogadores com os jogos internacionais que muitos jogadores tiveram que disputar durante a semana. «Alguns jogadores não estavam na melhor forma, mas também é difícil recuperá-los quando chegam na quinta-feira e na sexta têm de viajar para Leicester». 

O Liverpool viaja para o Porto já na próxima quarta-feira para defrontar o F.C. Porto na quinta no Estádio das Antas.