Jorge Silva, defesa-central do Boavista, será amanhã reavaliado fisicamente, no sentido de se saber quais as possibilidades que tem de ser utilizado no encontro em Leiria. 

O jogador, que se lesionou no joelho direito no encontro da passada quarta-feira, em Penafiel, a contar para a Taça de Portugal, ficou de fora do jogo com o Beira-Mar, mas apresenta melhoras significativas. Em princípio, estará disponível para o jogo de domingo, mas só depois do exame de amanhã poderá haver certezas. 

O outro caso clínico do líder do campeonato é o de Martelinho. O extremo boavisteiro tinha sido convocado por António Oliveira para os compromissos que a selecção B terá esta semana, mas a lesão no gémeo da perna direita que contraiu no jogo com o Beira Mar fê-lo perder a oportunidade de se estrear pela selecção. Martelinho apresentou-se esta manhã na concentração dos convocados, em Vila Franca de Xira, mas foi dispensado, dada a sua lesão. O jogador deverá treinar condicionado nas duas sessões marcadas para amanhã (10 e 16 horas).  

Hoje, segunda-feira, Jaime Pacheco concedeu folga a todo o plantel.